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Li a Política de Hospedagem

Política de Hospedagem

1. Tarifas

Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de apartamento e quantidade de pessoas hospedadas. Variam ainda dependendo do meio pelo qual estão sendo solicitadas as Reservas: se diretamente na recepção do hotel; se por fax ou e-mail através de nossa página; se através de convênios, agências ou operadoras de turismo, que tenham contratos firmados com o hotel. Não garantimos e não mantemos valores de diárias publicados através de terceiros, inclusive Convênios e Parcerias. Tais valores serão garantidos e publicados por esses meios de hospedagem, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas. Normalmente são lançados Pacotes Promocionais, fora do período de Alta Temporada e Feriados Nacionais, cujos valores, condições de pagamento e validade são anunciados em nossa página na Internet ou deverão ser consultados por e-mail. Disponibilizamos também nosso Tarifário Oficial em conformidade com o Artigo 15 do Regulamento Geral dos Meios de Hospedagem devidamente atualizado na Deliberação Normativa nº 429 de 23/04/2002 da EMBRATUR - INSTITUTO BRASILEIRO DE TURISMO. O Hotel Olimpo não aceita cheques convencionais (Lei n.° 7.357/85; Art. 5, §II da Constituição Federal de 1988; Art. 315 do Código Civil, e, Art. 6°, §III e 30 do CDC). Aceita somente pagamentos em moeda corrente nacional e os cartões de crédito e/ou débito das bandeiras: Amex, Hipercard, Mastercard e Visa como forma de liquidação das contas de diárias e extras. As negociações que possam ocorrer por e-mail entre o cliente e o Hotel Olimpo são pessoais, confidenciais e intransferíveis.

2. Reserva

Existem dois tipos de Hospedagem:

a) Walk-in (Passante): ocorre quando não há a solicitação de reserva antecipadamente, portanto, o cliente não tem a garantia de encontrar o apartamento à sua disposição no dia de sua chegada. Nesse caso as Diárias deverão ser pré-pagas no ato do Check-in.

b) Check-in (Entrada): ocorre quando há uma solicitação de hospedagem por e-mail ou fax. O hotel envia uma Proposta de Hospedagem, cuja reserva somente é efetuada com pagamento da Taxa de Reserva.

3. Taxa de Reserva

A Taxa de Reserva, por norma do hotel, é de no mínimo 20% (vinte por cento) do valor total das diárias solicitadas, e a data de crédito do depósito é que caracteriza a Data de Confirmação de Reserva e a emissão do Contrato de Reserva de Hospedagem. Para garantir a segurança do Processo de Reservas, o Hotel Olimpo se reserva o direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do dia da chegada, quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel, e dessa forma será caracterizada Hospedagem como Walk-in (Passante). As Reservas devem ser efetuadas com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias da data prevista para o Check-in (Entrada), para serem cadastradas no Sistema de Reservas do Hotel, e dessa forma garantir a ocupação do tipo de apartamento escolhido.

4. Pacotes Promocionais

Os Pacotes Promocionais possuem características especiais de Tarifas e Tipo de Apartamento, por essa razão, o Hotel Olimpo se reserva o direito de suspender as vendas quando atingir o número de apartamentos destinados para esse fim, retirando a promoção da página da Internet sem prévio aviso. As políticas de vendas dos Pacotes Promocionais estão explicitadas no atalho "Pacotes" na página da Internet. Ao adquirir um pacote o cliente deverá ler atentamente todas as informações sobre as Políticas de Prazos de Cancelamento e Reembolso específico em cada Pacote Promocional e enviado por escrito pelo setor de Reservas do hotel.

5. Cancelamento

O cancelamento deverá ser solicitado por escrito, via e-mail ou fax. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) – Lei 8078 de 11/09/1990 garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a Data de Confirmação da Reserva. Essa data é a da efetiva compensação do depósito e/ou transferência bancária na conta do hotel. Porém, por respeito e atenção às necessidades de nosso cliente, criamos uma Política de Reembolso.

6. Política de Reembolso

Condições Gerais de Reembolso de acordo com cada situação:

a) O pedido de cancelamento deverá ser solicitado por escrito e enviado por fax ou e-mail;

b) Na eventualidade do cancelamento da reserva por parte do(a) CONTRATANTE, os valores pagos por este(a) não serão devolvidos em sua integralidade em nenhuma hipótese. Sendo que, o valor deduzido terá caráter de indenização à CONTRATADA por causa da impossibilidade desta em efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada com o(a) CONTRATANTE e por causa dos investimentos e outras obrigações auferidas pela CONTRATADA face à expectativa de efetivação do Contrato de Hospedagem com o(a) CONTRATANTE.

c) A devolução parcial do referido valor de reserva está condicionada aos seguintes prazos:

- Desistência e cancelamento enviado em até 30 (trinta) dias ou mais dias antes da entrada: devolução de 80% (oitenta por cento) do valor pago para reserva.

- Desistência e cancelamento enviado em até 20 (vinte) dias antes da entrada: devolução de 50% (cinqüenta por cento) do valor pago para reserva.

- Desistência e cancelamento com menos de 20 dias da entrada: Não haverá devolução de qualquer valor.

d) Desistência no dia da entrada:

- Se realizada antes das 12hs.: Retenção de uma diária ou o equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor total dos valores pagos.

- Se realizada após as 12hs.: Retenção de duas diárias ou o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor total dos valores pagos.

e) Desistência durante a hospedagem ou "No-Show" (não comparecimento): Retenção de todo o valor pago.

Obs.: Os prazos de depósitos dos reembolsos serão em até 15 dias úteis após o recebimento do pedido de cancelamento.

7. Confirmação

O Hotel Olimpo emitirá, sempre que solicitado, Voucher de Garantia de Reserva via e-mail ou fax, em nome do titular da reserva, aonde constarão todas as condições acertadas, como tipo de apartamento(s), datas de check-in e check-out, valores pagos, saldo a pagar e prazo para quitação final, se for o caso.

Glossário:

Data da Confirmação da Reserva: Data em que ocorrer o efetivo crédito do Depósito de Garantia da Reserva (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada).

Diária: Período compreendido entre o horário de check-in às 14hs e o horário de check-out no dia seguinte até as 12hs.

No-Show: Não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo. Ocorrendo "No-Show" a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas.

Check-in (Entrada): Horário de início da primeira diária.

Check-out (Saída): Horário de término da última diária.

Baixa-Temporada: Período compreendido entre 01/03 e 30/06 e de 01/08 a 19/12, exceto Feriados Nacionais.

Alta-Temporada: Período compreendido entre 20/12 e 28/02; Julho e Feriados Nacionais (por exemplo, Carnaval, 1º de Maio, Páscoa, Tiradentes, 07 de Setembro, Semana de 12 de Outubro, 02 de Novembro, 15 de Novembro, Carnatal, Natal, Ano Novo).

O presente documento foi elaborado dentro da legislação vigente no País, podendo ser alterado sem prévio aviso.

Natal (RN), 01/2011.